Logo Hearst

Hearst: Há nove décadas, Referência Nacional em Medicamentos

O Hearst Laboratórios do Brasil Ltda é uma empresa familiar, construída ao longo de 90 anos por empresas menores, que foram incorporadas, até sua formação atual.

Associação, fusão, são palavras capazes de definir a maneira como surgiu ou nasceu o Hearst.

Nossa empresa é resultante de compra, ao longo de alguns anos, de aproximadamente 16 pequenas indústrias farmacêuticas sediadas no antigo Estado da Guanabara e no Estado do Rio de Janeiro. Na busca de marcas consagradas, na época divulgada pelo rádio, chegamos ao EUGYNOL, cuja marca e instalações adquirimos. Assim tambem aconteceu com outros laboratórios; como ZAGARI, SIMOFARMA, QUÍMICA INGÁ, BORSA, NEUROSEDOL, WALFÉR, VENZA, DEUTSCH, TITO LIVIO, MESSIFARMA, MINISSUCAR e LA-SANTE, dos quais foram adquiridas as licenças; hoje denominadas registros, assim como adquirimos diversas máquinas e equipamentos, que fazem com que ainda hoje nos orgulhemos de exibí-los de modo a nos icentivar na árdua luta que enfrentamos na condição de Industriários que somos.

O Hearst tem hoje suas atenções voltadas para levar os seus produtos a um número bem maior de clientes, e desta forma justificar os altos investimentos realizados a partir da construção de seu parque industrial em Campos Elíseos, na cidade de Duque de Caxias(RJ).

Com uma área de aproximadamente 7.000m², com a indústria construída e projetada sob as normas da Vigilância Sanitária, possui uma estrutura totalmente desenvolvida para atender as necessidades de fabricação, controle de qualidade e garantia da qualidade de seus produtos em todos os segmentos. Com os setores equipados, seguindo rigorosamente as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA-MS) sob o registro nº. 1.1057.