O Hearst Laboratórios do Brasil foi construído ao longo de 100 anos por empresas menores, que foram incorporadas, até sua formação atual.

Nossa empresa é resultante de parcerias, de longos anos, de aproximadamente 16 pequenas indústrias farmacêuticas sediadas no antigo Estado da Guanabara e no Estado do Rio de Janeiro. Na busca de marcas consagradas, na época divulgada pelo rádio, chegamos à indústria EUGYNOL S.A, na cidade do município de Campos dos Goytacazes, em 1915 onde tudo se iniciou. A marca e as instalações desta indústria foram por nós adquiridos. Assim também aconteceu com outros laboratórios como ZAGARI, SIMOFARMA, QUÍMICA INGÁ, BORSA, NEUROSEDOL, WALFÉR, VENZA, DEUTSCH, TITO LÍVIO, MESSIFARMA, MINISUCAR e LA-SANTÉ, dos quais foram adquiridas não só as licenças, hoje denominadas registros, mas também diversos equipamentos e maquinário, que fazem com que ainda hoje nos orgulhemos da condição de industriários que somos.
Deste processo de integração nasceu a nossa marca Hearst Laboratórios do Brasil.
O Hearst tem hoje suas atenções voltadas para levar os seus produtos a um número bem maior de clientes. Para isso foram efetuados altos investimentos na construção, ampliação e modernização de seu parque industrial em Campos Elíseos, na cidade de Duque de Caxias (RJ).
Com uma área de aproximadamente 7.000m², com a indústria construída e projetada sob as normas da Vigilância Sanitária, o Hearst possui uma estrutura totalmente desenvolvida para atender as necessidades de fabricação, controle e garantia da qualidade de seus produtos em todos os segmentos. Com os setores equipados, seguindo rigorosamente as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA-MS) sob o registro nº. 1.01.057-3.